sábado, 17 de setembro de 2011

Sonhar e realizar!!!!!

Olá pessoas queridas, quero agradecer a Deus e ao meu marido pelo presente, a algum tempo atrás eu comprei uma maquina usada singer costura reta e ziguezague, comecei a treinar costura reta, fiz algumas coisinhas e muitos panos de prato, para conseguir costurar reto, muitas curvas.....bom melhorei um pouco, ai viajando pela web fui ficando louca pelas costuras  das nossas amigas e os pontos decorativos divinos...comecei a sonhar com uma maquina com pontos decorativos e o marido dizia: "pra que costura do mesmo jeito"....., mas mesmo assim continuava sonhando, bom moral da história , aqui esta ela linda e como aqui tudo tem nome esta é a Maria  em homenagem a minha mãe que costurava com todas nos(quatro meninas) a sua volta , minha musa inspiradora que Deus a abençoe onde estiver te amo.........Olhem só,  já fiz a minha primeira grande encomenda nela.
Quarenta pombinhas brancas para o batizado da Maria Clara, muito obrigada Mara pela confiança, espero que vocês gostem........bjs!!!!






6 comentários:

  1. ficaram lindas suas pombinhas.......
    é muito bom ter nossa maquina de costura...
    eu começei com 12 anos a mexer em maquina,
    não saberia viver sem uma. rs
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  2. Olá! Edna,

    Parabéns, pela realização ´é gratificante quando nossos sonhos se tornam realidade!

    Sucesso, é ótima semana para ti!
    Beijos
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. LIIINDA sua máquina!!! Suas feituras mais ainda!!
    Tenha uma linda semana, Edna!
    Beijos, Bela

    ResponderExcluir
  4. Linda a sua máquina e lindo trabalho!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela maquina e pelo seu trabalho!
    Obrigada pela visita.
    Beijos, Glorinha

    ResponderExcluir
  6. Linda parabéns pela conquista e pelos trabalhos lindos...
    seu blog...é lindo...bjka...Laline

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...