sábado, 24 de setembro de 2011

Mudanças...........

Muitas vezes na vida vamos mudar,é preciso estar preparado para receber os acontecimentos sem sofrer muito,mas eu acredito que é assim que aprendemos....o titulo do blog mudou e também algumas coisas no meu trabalho ,mas é para melhor pois agora eu tenho uma identidade real ,uma direção para conduzir e realizar este trabalho com alma e coração como tudo na vida,obrigada a todas as amigas virtuais ,pois sem vocês isso não seria possível.....um grande abraço a todas!!!!!

4 comentários:

  1. Edna, ficou lindo! Parabéns!! Gosto muito de mudanças e a sua foi para melhor!!
    Beijos!!
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Edna , minha xara
    seu blog ta lindo, mudou para melhor... é isso ai renovar sempre. bjs Edna .

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho, Edna!! Vc é uma de minhas amigas que nunca vi mas já gosto muito!
    Beijos!!
    Bela

    ResponderExcluir
  4. Edna, estou feliz por vc!!! Costure bastante e depois me mostre o que fez!!
    Beijos!!!!
    Bela

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...