terça-feira, 13 de setembro de 2011

KIT BEBÊ MENINO!!!!!

Olá gente querida,hoje trago para mostrar para vocês, um joguinho de bebê feito pela vovó Vilma ,minha aluna de pintura em tela.


Um pedido especial, nem ursinho,nem pipa ,nem bichinho.........o que será? ponha a cabeça para funcionar e faça algo lindo e chique como meu menino...........???????
Bom o jeito é trabalhar......olhei para um aplicação de carrinho pensei é isso a vovó dele adora uma viagem.......Vejam só, ela amou, e vocês gostaram? beijos e boa semana a todos nós.


5 comentários:

  1. Edna, passo para lhe deixar um beijo!
    Lindo este trabalho!!
    Beijos, Bela

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parabéns pela Singer!!!! 18 pontos decorativos!!! Minha primeira máquina foi uma Singer, ponto reto e zigue-zague. 2 pontos somente. Há pouco tempo que comprei uma melhor.
    Fico feliz que esteja incentivando vc de qquer forma.
    Beijos e mostre sua belezinha logo!!
    Bela

    ResponderExcluir
  3. Ola Edna, que trabalho mais lindo! Parabéns.
    Bjinhoss, vou continuar bisbilhotando por aqui, hehe.

    ResponderExcluir
  4. So adorable!Thanks for stopping by to say hi! Christie

    ResponderExcluir
  5. Regina, fazer trabalhos de bebê é uma delícia!
    E carrinhos sempre agrada os meninos, tenho dois, sei bem do que estou falando.
    Ah, lendo seu post anterior, concordo sim, muita energia que passeia pela net, incrível o poder das palavras e do carinho que recebemos.

    Bj
    Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...