terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais novidades na lojinha!!!!!!!

Olá pessoas queridas, como estão, por aqui muitos sonhos, esperanças e novos trabalhos....!!!!!!
Estou numa fase, que eu denominei de liberdade.....liberdade pra fazer aquilo que eu gosto e tenho vontade, sem me prender ao que os outros querem que eu faça, eu amo pintura, mas e nas bonecas e nos mimos em tecido que estou sendo feliz......dizem que quando agente faz uma escolha e é feliz com ela agente já recebeu a recompensa, então viva os paninhos, bonecas e todo este mundo magico das crafters!!!!!!!!
                 
                                 Aqui uma releitura que encontrei na internet,fiz á minha moda.
                                             Sacolinha com áplique de abelhinha tilda!!!!!



Sacolinha  com  áplique em várias cores, com ou sem  abelhinha.
encomendas para : ednacandido71@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá minha querida,
    A sacolinha ficou linda!
    Adoro essas abelhinhas....são alegres!
    Amei!
    Beijinhos,
    Fatima
    fats-arteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...