sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bazar de natal

Olá pessoas queridas, dezembro chegou, e como as vibrações deste mês são de muita prosperidade e paz, todas nós crafters, artesãs, artistas ou o nome que vocês quiserem, trabalhamos muito com encomendas e presentes, sempre temos a oportunidade de participar de bazares ou feiras.
Ótimo para  lançar produtos e novidades na sua área, tenho participado e gostado muito. Deixo aqui algumas imagens espero que vocês gostem, é uma nova experiencia.....!!!!
Quero agradecer as coordenadoras da Fraternidade que me convidaram, são elas: Mirian, Marcia, Luiza, Vanda e a todas as outras que trabalham na realização deste evento com tanto carinho, um grande abraço.








Bazar de Natal da Fraternidade 2011

4 comentários:

  1. Edna, suas pinturas são divinas!!!!!! Adoro passar por aqui e ficar sonhando em um dia conseguir pintar a metade do que você pinta... Ah, e os patch apliqués não ficam atrás! Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  2. São divinas mesmo, concordo com a Simone :) Um dia eu chego lá ;)

    Babei em tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ESAS GALLINAS ME ENCANTAN!!!!!!!!!!
    SALUDITOS Y QUE PASES FELICES DIAS

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu trabalho é muito lindo. Como faço para comprar esses panos de prato? O pessoal vai babar! Meu e-mail: blogsantenados@gmail.com . Coloquei algumas Tildes suas, todas lindas, lá no meu blog; com os devidos créditos. Passa lá para nos visitar e participar do sorteio www.turminhadoyuri.blogspot.com.br. Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...